
Depois de analisarem, perceberam que o nome ficaria melhor se fosse INSTAGRAM, e em seguida se tornava uma rede social, era possível compartilhar as fotos depois de trabalhadas com filtros e efeitos no Facebook e noTwitter, mas somente poderiam utilizar aquelas pessoas que tivessem seus aparelhos da apple. E apenas 3 meses depois o aplicativo estava em mais de um milhão de aparelhos da apple, o que deixou seus criadores bastante animados.
Como todo bom criador, ao ver que sua criação estava crescendo e cada vez mais pessoas se adequando ao uso, mais utilidades e praticidade iam sendo colocadas no aplicativo. Novos filtros foram colocados e a ambição de crescer o público estava na mente dos criadores que, agora, além de terem se tornado o aplicativo do ano de acordo com os coordenadores da Apple Store, estavam olhando para um alvo além disso. Começavam a pensar em uma versão que pudesse ser usada no Android da Google, pois esse era ainda mais popular e o número de usuários poderia se tornar tão grande que não conseguiriam traçar as estatísticas a curto prazo. E o que eles estavam pensando era em lucro com a publicidade que poderiam conseguir logo depois. E foi no mês de Abril de 2012 que a versão saiu para Android, o mesmo mês que a o aplicativo foi comprado nada menos do que pelo Facebook, pelo valor de U$1 bilhão, quando atingiu a marca de 30 milhões de usuários.

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